PEDIDO ÚNICO DE AJUDAS 2018- APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS

INFO ANPOCEm 2017 foi activado,  o plano de revisão regular do parcelário. Na sequência desta revisão, muitas parcelas sofreram alterações significativas. Para se inteirar das alterações efectuadas no parcelário da sua exploração,aconselhamos os Srs. Agricultores a verificarem tão urgente e global quanto possível, os seus documentos de IE e P3, actualizados.

Caso identifique algum erro ou divergência, deve dirigir–se de imediato a uma sala de parcelário e atempadamente realizar todas as correcções necessárias.

É imprescindível a  verificação do parcelário agrícola, antes da formalização do seu PU 2018, evitando assim, situações de atrasos e/ou  incumprimentos.

Se está registado no portal do IFAP, pode consultar na Área Reservada  em ‘O Meu Processo/ Superfície’, os documentos iE e P3 das suas parcelas ou então, dirigir-se à sua entidade receptora.

 Aproveitamos também para informar que o  período de apresentação das candidaturas ao Pedido Único (PU), para o ano de 2018, decorrerá entre 15 de fevereiro e 30 de abril.