Barras de Arroz Vencem “CAP – Cultiva o Teu Futuro”

O projeto “Barroz”, barras individuais de arroz prontas a cozinhar, da Universidade de Aveiro – Departamento de Comunicação e Arte, venceu a 6ª edição do concurso universitário e politécnico “CAP Cultiva o Teu Futuro”, sob o tema “inovação no setor dos cereais”. Com este resultado, alunos da Universidade de Aveiro vencem o primeiro prémio pelo quarto ano consecutivo.

O evento de seleção dos premiados e entrega de prémios decorreu no dia 10 de outubro, na CAP. Durante a sessão, os 16 melhores projetos submetidos a concurso foram convidados a apresentar os seus projetos perante o júri, culminando com a entrega de prémios no valor total de 9 mil euros.

O 6.º Concurso Universitário & Politécnico – Cultiva o Teu Futuro recebeu um record de projetos, em comparação com edições anteriores. Foram submetidos a concurso 78 projetos, contando com o envolvimento de 440 candidatos apoiados por 48 docentes, representando 38 universidades e institutos politécnicos. A 7ª edição do concurso terá como tema “A Água na Agricultura”.